O Colégio Gouveia

“Um Tesouro escondido onde pulsa a vida”, assim designado pelos Pais que o descobrem. Escondido, porque “só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.” Somos uma Escola diferente, onde cada criança encontra a sua identidade. Para nós, Escola é vida, vida esclarecida, vida partilhada numa afetividade reta e equilibrada, vida ativa na iniciativa pessoal e na responsabilidade. A nossa dimensão permite-nos uma relação e um acompanhamento personalizados, valorizando a criança, promovendo o amor, a amizade, o respeito e a partilha. Apostamos numa “pedagogia de encontro”, de conhecimento pessoal, de intimidade, de afeto, de exigência e de superação das dificuldades. Investimos numa educação global, com base nos Valores, na Cultura e nas Artes, sempre com a participação dos pais no processo evolutivo dos seus filhos. Somos uma Escola dinâmica, com crianças felizes!

Metodologia de Ensino

A Coleção Mais Cores Educação Infantil é um projeto com amplo valor educacional, incluindo livros didáticos, literatura, livro da família, livro sobre datas comemorativas, CD de músicas e narrações de histórias, cartazes e um livro diferenciado ao professor, contendo orientações didáticas. Em uma nova edição, os conteúdos da coleção foram cuidadosamente reestruturados para favorecer ainda mais o trabalho em sala de aula e o planejamento didático das disciplinas.

Nosso Diferencial

O Colegio Gouveia nasceu a partir da necessidade de um Colegio com estrutura e padrões de qualidade prontos para atender os clientes do Imirim e região.
Com ambientes claros, arejados e totalmente adaptados às crianças. Contamos também com uma equipe e corpo docente treinados e orientados a cuidar de nossas crianças como se fossem nossos filhos, dedicando carinho e sabedoria em cada atividade realizada.

Contate-nos

O Colégio Gouveia - Zona Norte terá o prazer em lhe atender!

Endereço:Av. Imirim, 3296
Telefone: 11 3982-9819